quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Coisa de paulistano

Eu sou nascido aqui na cidade de São Paulo e durante toda a minha vida aqui vivi, em especial na região sul desta grande metrópole, e desde pequenininho eu tenho vivas em minha mente lembranças dos ônibus que circulavam nesta cidade lá pela primeira metade dos anos 1990. Muito embora eu não saiba os nomes desses ônibus, nem mesmo os seus destinos certos, sei muito bem é que tenho comigo um laço sentimental com o transporte coletivo nesta cidade, em especial certamente, os ônibus.

Aqui neste blog, sempre que eu tiver oportunidade pretendo descrever minhas impressões sobre a cidade e sobre o sistema de transporte que aqui há. Não tenho, todavia, muito tempo para isso.

Esse negócio de gostar de ônibus é doidice. Coisa de paulistano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente de forma respeitosa. Não use palavrões.